Principais categorias:

LINHA FENAÇÃO - ROL 600; ES 280A; SCE 2200A - SEMEATO
 
Descrição:
A SCE 2200A “Crusher” segadeira, condicionada e enleira as forrageiras em leiras bem aeradas. O condicionamento pelo sistema “Crusher” é baseado no princípio de esmagamento dos caules sem quebrá-los, reduzindo ao mínimo as perdas de folhas.
No processo de fenação, uma das etapas mais importantes é, sem dúvida alguma, a secagem do material, pois tem influência direta na qualidade do produto final. Dois fatores importantes devem ser considerados durante o processo de cura: o teor de umidade e as perdas de folhas.
O acoplamento do Enleirador ES 280 A ao trator é efetuado no terceiro ponto e seu levante é feito pelo sistema hidráulico do trator. O acionamento do implemento é feito pela tomada de força do trator (540 RPM), através de um eixo cardan, um par de polias e uma correia. Com isso, tem-se uma velocidade de trabalho mesmo em lavouras com condições adversas.
A mini enfardadora de rolos ROL 600 foi projetada para satisfazer as exigências dos agricultores que necessitam de fardos de pequenas dimensões.
Está máquina permite o acesso ás pequenas propriedades e áreas relativamente acidentadas, onde não seria possível operar com máquina tradicionais.
Especificações: