Principais categorias:

JAN - LANCER 1.350
 
Descrição:

Distribuidor de fertilizantes granulados e sementes, com depósito em polietileno.
- Sistema de distribuição: composto de 2 discos centrífugos de 600mm de diâmetro, com 4 palhetas reguláveis cada, de aço inox e flange central aparafusado. Proporciona um perfil uniforme na distribuição e alta durabilidade dos componentes.
- Dosagem de fluxo: com reguladores individuais para cada disco através de comportas bipartidas e batentes de regulagem, proporcionando uma regulagem fina e precisa.
- Regulagem da taxa de aplicação: as comportas dosadoras bi-partidas asseguram que o local de deposição do produto nos discos seja sempre no mesmo ponto, o que proporciona uma distribuição perfeita para qualquer taxa (kg/ha) e tipo de produto.
- Alimentação do disco: para proporcionar um fluxo constante do produto aos discos sem danificar as partículas, utilizam-se 2 agitadores oscilantes , que giram em baixa rotação.
- SISTEMA DE DUPLA DOSAGEM : o disco posicionador de fluxo possui 2 aberturas de largura diferente, sob a qual as comportas bipartidas regulam a dosagem em 2 escalas:
- Dosagem normal: usada para os produtos aplicados em dosagem maior.
- Dosagem fina: para pequenas taxas de aplicação; tal como uréia, adubos granulados e sementes finas.
- Distribuição lateral: o acionamento do fechamento dos dosadores pode ser feito de maneira independente. Isso possibilita a aplicação para um ou ambos os lados, facilitando os arremates próximo à cercas.
- Protetores: estes evitam a pressão excessiva do produto sobre o agitador, o que aumenta o esforço e o risco de danificar as partículas. Os protetores são fixos na peneira através de um grampo. O tubo de fixação dos protetores possui 4 furos , o que permite obter 4 alturas diferentes.
- Caixa de transmissão: Fechadas e com lubrificação permanente à óleo, garantindo longa vida útil ao sistema.